sábado, 3 de abril de 2010

Vintage Tattoos

1º vou deixar as imagens falar por elas.
Um classico


Outro grande classico.




LINDO!!!



Este lobo é simplesmente BRUTAL!!!



S.L.B :P ahahahah















Mais um classico.
Uma das minhas favoritas.


Aqui ficam umas fotos do que eram as pessoas tatuadas na altura.





Agora que as imagens falaram acho que nao ha muito a dizer.
Todas as imagens foram tiradas de um livro que eu tenho sobre as tattoos old school.
Simplesmente é um dos meus estilos de tattoo favoritos é classico e intemporal.
Os desenhos foram feitos por tatuadores para serem tatuados.
Antigamente era assim na maioria das lojas.
Entrar , Olhar para as paredes e escolher o desenho , tatuar.
Se tivesse na parede tudo bem , nao havia ca custom nem nada. Era aquilo.
As lojas forradas com Flash(folhas com desenhos para tattoo) e havia de tudo.
Enfim, devem ter sido bons tempos.
Enjoy

1 comentário: